4 de mai. de 2011

Da série: News? Not really, but...(2)

Yellow,

Então, eu sei que eu preciso postar, mas estou com preguicinha, então só vou fazer um resumé, tá?

Eu tive aula hoje, daí já viu, né? Eu apanho por duas horas na sala e mais umas duas horas antes só de preparação... O resultado: chego em casa com vontade de cair na cama, assistir Pretty Little Liars e dormir 15 horas.

Aliás, eu acho que preciso escrever um roteiro de seriado teen, porque, na boa, eu vejo umas falhas muito lindinhas nesse seriado. Pode ser um projeto gordelicieuse 2011 - roteiro online do meu seriado teen - any thoughts?

Por falar em projetos: obrigada CAMIS, a única que contribuiu para a playlist democrática.

Estou carente e quero mais demonstrações de amor incondicional, obrigada.

Bom, other than that, tá tudo sussa aqui, mas eu já estou com saudades... A boa notícia é que vocês podem matar as saudades fazendo o seguinte:

Até eu produzir alguma coisa (eu ia colocar decente, mas achei que não era adequado, néam?), muitos besitos para todos.

2 comentários:

Rafael disse...

ué, eu mandei uma música também, não mandei?

Unknown disse...

de nada!

entra no skype que eu queria falar com vc (não se preocupe, nada urgenteim)