19 de mai. de 2011

The Burning House

Eu achei esse site que se chama The Burning House.

A idéia é bem simples e eu amei:" if your house was burning, what would you take with you? It's a conflict between what's practical, valuable and sentimental. What you would take reflects your interests, background and priorities. Think of it as an interview condensed into one question."

Bom, eles perguntam isso pra vários fotógrafos e o resultado tá aí embaixo.
Agora, eu que não sou boba nem nada, corri e juntei minhas coisinhas para uma foto. Eu estou aqui, de modo que muitas fotos e outras coisas de grande valor sentimental ficaram no meu quarto no Brasil, inclusive fotos de algumas raparigas circa 90s, raparigas de massinha, um certo pingente de um clássico pacto de amizade e por aí vai... Assim, não preciso nem dizer nada sobre o Willy, né?
Além disso, vocês terão que perdoar a tosquice, o horário, a localização e o fato de que a minha máquina está na foto e que, portanto, eu tive que bater com uma outra máquina.. Quem me ajudou foi a Letícia, que me aguenta de mau humor, não reclama de quando eu esqueço de lavar a louça e ainda tem paciência para as minhas loucuras.

Se alguém achar que essa é uma questão existencial que merece further elucubration, é só pensar um pouquinho, juntar a troxinha e me mandar a foto!


O que eu coloquei:

- A minha bolsa maravilhosa
- Meu computador, lógico
- Meu passaporte (quem vê pensa que eu sou uma "cidadã do mundo, né? hahaha)
- Minha blusa U.O. que é fofíssima e one of a kind
- Meu moleskine/diário - porque eu preciso de um rascunho para o meu futuro mémoir cheio relatos sobre os meus affaires com ditadores de trato doce e drinks com a Condee e outras celebridades do mundo da política
- Os poucos postcards e desenhos que eu tenho comigo
- Minha máquina fotográfica
- Minha pulseira presente do André
- Meu colar presente da mamushka
- Meu brinquinho de esmeralda presente do vovô (dentro do saquinho, porque eu fiquei com medo de perder)
- Meu ovinho grego
- Meu brinco Ieda, porque é um dos meus favoritos
- O bracelete feito por mamushka










2 comentários:

André Rainho disse...

nossa, eu total vou mandar o meu!

Unknown disse...

pelos modelos, eu preciso de um moleskine, um mac, um passaporte, alguma joia, um objeto estranho (eu levaria minhas facas roxas ao invés das panelas) e uma camêra.
e a lola, é claro