8 de set. de 2011

Whasssssup?

Certo, NEWS.

Eu vou tentar dar uma resumida nas três últimas semanas aqui no Brazzil pra dar uma idéia do novo lifestyle.

A primeira semana foi basicamente composta por extensos períodos de descanso e soninho, TV, malas - desfazer tudo, arrumar lugar pra mais coisa e depois refazer as malas pra vir para São Paulo -, saudades do fofo - a casa fica vazia e triste sem ele e, pra completar, as cinzas dele estão numa caixa no meu quarto, mas eu ainda estou sem coragem de abrir e olhar direito. Teve também umas saidinhas tímidas ainda e um momento de pintar as unhas assistindo tv com uma amiga que topa me escutar ainda que seja a MESMA ladainha de "o que será da minha vida?" que eu venho ensaiando desde sempre.

Aí eu vim pra São Paulo e a coisa começou a pegar.

Tem todas as coisas maravilhosas do tipo: sair com meus amigos daqui como eu costumava fazer antigamente, ficar completamente à vontade pra falar besteira e surtar por qualquer cois e rir de coisas que nem todo mundo acha graça e falar sobre tudo e todos e ver gatos das pessoas e sair mais um pouquinho e reclamar da vida e ver que a vida está boa e começar tudo de novo.

O problema é que tem a outra parte. A outra parte envolve aulas com senhoras de meia-idade que acham que o tédio acumulado consiste em momentum idealis para passar no concurso, professores que tem certas manias, ler no ônibus, não conseguir estudar muito fora do ônibus e ler blogs de outros losers que estão na mesma pegada maline que eu.

Além disso, tem momentos academia, comidinha saudável seguida de chocolate branco aos montes, sonequinhas na parte da tarde, pretty little liars - porque eu tb sou filha de diós - e vontade de fazer mais coisas com o meu tempo.

Do meu tempo online tem pouca coisa pra share..

Tem a Lana Del Rey - que eu tinha colocado no facebook e ainda não superei e até saiu um artigo sobre ela na pitchfork, embora minhas músicas favoritas não sejam diretamente mencionadas. Essa daqui foi a que me ganhou:


Tive um momento Marie Antoinette, mas tá demorando tanto pra baixar que eu não sei se vou querer assistir e agora me deu vontade de ver o Beginners:


Ah, acho que por hoje é só pessoal!
Beijos para todos e, agora, para os que estão em sampa: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!

Um comentário:

camis disse...

ai que gostoso a ultima parte