21 de set. de 2011

Yo bichezz, 

Estou en la vida loca e pensando na Nuchinha que vai pra nyc mañana... 
Tomei um fatality na aula de redação de hoje e passei o dia com o direito internacional.
Apesar dos pesares, eu ainda posso vencer na vida; tenho planos de ver dogs para adoção no sábado, talvez balé no sábado - vou descobrir amanhã se ainda tem lugar - e exposição de fotos no domingo. Estou pensando em ficar louca com a minha máquina e registrar tudo, mas ainda é só um plano. Se eu fizer isso, prometo colocar as fotenhas aqui.

A Letícia acha que o meu blog está em uma nova fase e se chama called mAline, como eu já mencionei. I can't help it, mas eu vou me esforçar pra não discutir minhas leituras, embora eu precise dizer que o fofinho do Gilberto Freyre estudou em Columbia e foi orientado pelo gracinha do Franz Boas, de modo que talvez entre em alguma top list minha, néam? Sobre literatura mesmo, a coisa anda mais sem graça. Ainda não encontrei tempo nem forças pra ler coisas legais, mas estava bem afins de ler uma coisa leve.

That's all for today!







Nenhum comentário: