1 de set. de 2011

Hellow?!?!

Então,

Agora, só porque eu estou tooooda facinha em São Paulo, as pessoas decidiram que não vão mais visitar o meu blog.

A solução: vou reduzir a oferta e vou virar um mistério.

Vou cair nas drogas, me apaixonar por um velho e me casar com ele depois que a esposa dele se matar na minha frente por causa da traição. Vou ser uma esposa dedicada e MISTERIOSA e só vou me abrir quando conhecer o Keanu Reeves todo tatuadinho, com fake and boring issues e uma kombosa amarela.

Sim, é isso que vai acontecer, mas só porque está faltando PARTICIPAÇÃO aqui.

Vou comprar cigarros..

5 comentários:

a população ribeirinha disse...

que quer isso

Danilo disse...

Eita. Para não....

Example disse...

tamo aquiii

Camis disse...

aiiiiiiiii o draaaama

lucy disse...

eu to vendo, eu to vendo.
Mostra aí a nova PEGADA