14 de set. de 2011

Updates mAline

Eu ando meio busy com os estudos e comendo cookies gigantescos de chocolate na casa de Camila enquanto discutimos minhas escolhas da vida. Vale dizer que eu não sou tão control freak quanto algumas pessoas pouco sensatas (Nãx, André - sim, até ele - e a Camis) dizem. Na verdade, eu sou perfeitamente razoável, mas gosto um pouquinho demais de fazer listas, cronogramas e projetos; that's all.

Tive um simulado na terça e quis me matar, logo em seguida, porque eu não me lembro nada da Revolução dos vermelhinhos e menos ainda da CELAC (não sei nem se essa é a sigla correta), de modo que os planos para a carreira diplomática revelam o quão distantes eles ainda estão da minha pessoa muy distinta.

Fora isso, não tenho feito grande coisa, exceto por namorar a idéia de adotar a PAPINHA. O problema é que eu acho que adotar a SOPINHA, irmã dela, é uma condição, de modo que eu dependo da Nãx malvada, que quer ME acabar comigo e quer também que eu morra puppyless.


Finalmente, coisinhas fashion que é para não perder o costume:

Coleção nova da JCrew:
E essa Zooey que faz de tudo e sempre com doses elevadas de cuteness:

2 comentários:

Nãx malvada disse...

i'm in love with SUQUINHO!

Camis disse...

adotem eles!eu quero brincar com eles urgente!!!!!