31 de ago. de 2011

A nova PEGADA

Hey y'all,

Já faz 15 dias que eu estou do Brasil e alguns poucos que eu estou devidamente conectadinha, de modo que está na hora de voltar a postar.

O único problema é: postar sobre o quê?

Os meus dias aqui têm sido de adaptação, então tenho poucas novidades for realz.
Teve uma festenha super brasileira na sexta passada e eu me lembrei de como as pessoas aqui são wild.. As festas são grandes e as pessoas ficam na maior vibe PEGA, né?

Aí, pensando nisso, decidi que eu preciso de uma nova nova pegada. Eu passei algum tempo pensando sobre isso, até que ontem, na calada da noite, eu me peguei planejando dar um beijo na boca de um moleque, só porque ele fez um bom guia de estudos para o concurso. Assim, não pude deixar de concluir que a minha nova pegada é MALA. Eu vou ficar absolutamente insuportável com papos de estudos e concursos e, se eu me conheço bem, vou reclamar bem mais do que estudar, de modo que a chatice será em vão.

Nessas condições, espero que vocês estejam preparados para a parte incondicional de AMOR INCONDICIONAL, porque se tiver qualquer condição, por menor que ela seja, eu sei que vocês vão querer me exluir de suas vidas a pontapés.

Nessa nova onde, eu aproveito para share o fato de que o tal guia de estudos tem 100 páginas e é só o guia..

Yo me voy e prometo que vou tentar arrumar alguma coisa pelo menos remotamente interessante para o próximo post.

Besos malas,

MALINE

Nenhum comentário: