1 de ago. de 2011

Major issues

Antes de qualquer coisa, eu queria dizer que eu prometo que vou levar os comentários em consideração e modificar a minha lista, de forma que ela não seja tão fake específica. Obrigada pelo amor, aliás. ME GUSTA.

Mas isso só amanhã, porque eu hoje eu preciso discutir duas coisas sérias.

1. O tédio

Hoje a Letícia voltou para o Brasil, e eu fiquei triloca pensando: "wtf? Por que eu tenho que esperar mais duas semanas aqui?" Vejam, não é que não ache Paris linda ou blá, mas é que já deu o que tinha que dar. A Lê até me perguntou: "Por que você não visitar os seus lugares favoritos dos quais você vai sentir saudades". A resposta: porque eu não vou sentir tanta saudade assim. Em nyc eu não passei por um único momento de "nossa, que saudade de tal coisa de Paris". Não aconteceu, simplesmente não aconteceu.

Aí eu comecei a me ocupar, right? Basicamente eu arrumei umas coisas, fiz calendários e listas - nada novo, né? Depois de considerar fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, até ler FURTADO, eu decidi que não dava pra continuar desse jeito.
Aí, visto que eu estava visivelmente alterada, resolvi consultar uma fonte confiável para receber conselhos sensatos: o I CHING UOL. Recebi uns conselhos interessantes "Passe pela grande água + Insensatez JOVEM".

Isso tudo pra dizer que eu estou morrendo de saudades de casa e que tô entediada demais por aqui.

2. Eu estou velha.

E eu tenho evidências pra provar o quanto - believe me, é mais do que eu esperava.

a) Meus parâmetros são outros hoje em dia. Quando eu tinha lá os meus 12 anos, se não era o Leo DiCaprio, não rolava. Na melhor das hipóteses um Nick Carter, mas Leo ainda reinava soberano a maior parte do tempo. Era uma questão de honra quase, essa coisa de curtir o cara mais lindo do mundo e tal. Hoje em dia? A pessoa aqui começa a assistir esse seriado e pensa:"Nossa, esse cara zuado é o que pega geral? Really?
Na terceira temporada: "Nossa, eu pegava fááááácil"

Estou hesitante com relação a colocar uma foto do indíviduo aqui, porque eu vou ser alvo de chacotas até a morte, então...

b) Eu sempre fui uma pessoa de fases - Spice Girls, Gilmore Girls Marian Keyes, John Mayer - de algumas eu me envergonho mais, de outras menos... O genial dessas fases é que qualquer um desses personagens/autores/pessoas/cantores podia fazer o que quer que fosse e seria absolutely awesome. E essas fases duravam. Ah, duravam.. Quantas vezes eu escutei "No Such Thing"? 100? 150?200? E aí eu ia atrás do blog do indivíduo e acompanhava o Perez pra saber notícias atuais...
Hoje, eu me canso das coisas. Vários livros/seriados/filmes/whatevers têm cara de já-te-vi... E eu nem vi tanta coisa assim. Mas as coisas são beeeem menos encantadoras do que elas costumavam ser. Eu me pergunto se eu teria a mesma imagem da Nova Zelândia se eu tivesse conhecido o país não com 15 anos, mas agora. Eu ia achar "normalzinho, bem cuidado e com uma vibe européia e landscapes bonitas?"Gwad, that's just so depressing...

Is this the END of the road?

E eu estou na crise dos 25 ainda, imagina com 40/50 o que vocês vão ter que aguentar...

Besos angustiados,

A.

2 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Oooh Li, realmente Paris nem é tudo isso.... por isso bodeia de ficar aí e vem pros EUA antes de ir pro Brasil!!!
Saudades!!!

Camis disse...

Entonses, compreendo bem sua fase, belive me. mas é uesso discutir isso via comentários. entra no skype mais pra noite que a gente conversa.
besos