3 de ago. de 2011

Andei pensando..

Eu volto para o isla em alguns dias, né?
Como todo mundo sabe, o meu bebê morreu, então minha casa em sjc está vazia, motivo pelo qual eu acho que vou passar mais tempo em sampa.

Aí, hoje eu estava passeando com a Jana e fui parar numa loja de animais.

Eu acho que ainda não estou pronta para ter outro cachorro e também acho falta de respeito com o meu amor, onde quer que ele esteja.

Aí, hoje eu vi isso e fiquei pensando:



Eu podia ter um mini-coelho.

Aceito opiniões.

2 comentários:

luciana gimenez disse...

Pega um gato vira lata, eles são pequenas bolinhas de pêlo e amor <3

Camis disse...

to com a gimê, acho que você poderia adotar. sei q vc não curte tanto gato,e que inda é cedo pra vc pegar um dog, mas acho que você deveria considerar adotar um. tem umas coisas fofissimas pra serem adotadas todo fds na leroy merlin de sanjose! vá lá passear com a sua mãe, vc vai querer levar todos. tem uns dogs barrigudinhos e minis que eu quero mto.
mas digo que a lolis deixa meu dia mais feliz quando eu to depre e deito no sofá e ela deita do meu lado bem quietinha e enroladinha. Adote.