20 de abr. de 2011

News!

Certo, pensando no meu possível projeto de uma foto por dia, achei essa idéia genial - taken, não posso fazer igual, mas still...

Essa japa fashion levita em suas fotos.

Sobre a playlist: ainda estou esperando colaborações!
Como eu disse, tô numa vibe lastweek, motivo pelo qual eu tenho escutado non stop:

No you girls - Franz Ferdinand (não fica mais last week que isso, né?)
Dance yrself clean - LCD soundsystem
Month of May - Arcade Fire

Sobre as novidades: I'm surviving for now, mas devo ter alguma coisa minimamente interessante pra contar no fds.

Nesse exato momento: aula de comunicação e influência com um intervenant de um think tank europeu. Eu aprecio a tentativa, mas simplesmente não faz parte da cultura deles. O Reino Unido, lógico, não faz parte desse think tank, motivo pelo qual os recursos, os assuntos, a produção e o impacto são limitados.

O que me mantém alive: e perspectiva de voltar a comer carne, chocolate, beber coca-cola E de poder fazer comprinhas depois da quaresma mais tensa ever. Até jeizus ficou com dó, viu?

Enjoy the pictures!

Xoxo,

A.









3 comentários:

Unknown disse...

peraê, pra que q vc quer mesmo uma musica? é oq a gente vem ouvindo mais?

Gordelicieuse disse...

Quero fazer uma playlist da semana - pode ser do mês se demorar muito hahahha - mais democrática.. Aí vc passa a sua ou suas músicas da semana, aquelas que vc não consegue parar de ouvir...

Unknown disse...

tá, mas eu sugiro q vc peça isso no facebook pra ter mais musicas

pode por aí na sua lista:
depeche mode - it's no good
black lips - bad kids

não sei se combina com as suas mas ok