3 de abr. de 2011

Spring Time in Paris~


Yellow!!

Bom, primeiro, eu gostaria de agradecer às pessoas que mandaram mensagens fowfas, porque eu me sinto bem menos solitária..

Sobre as news: Well, depois de uma semana cruel, eu tive um tempinho pra sair um pouquinho do meu quarto e das salas de aula para curtir o solzinho (raro, believe me) de sábado. Teve um almoço com a Sra. Janaína - com direito a cupcake de sobremesa. Detalhe, o lugar de cupcakes se chama "Sugarplum" e é super american style. Todo mundo fala inglês, tem serviço de catering e várias gringas falando "hi, what can I get you?", de modo que eu aproveitei pra fall in love com a gringa do caixa.

Passamos por uma loja artsy que é super glam - a dubois da foto -, e que sempre me deixa feliz, porque eu adoro cores, ainda que não saiba usar nem um terço das coisas que tem na loja.

Después caminhamos para o Luxembourg. Basicamente, todo mundo está nas ruas com looks com mais flores e menos preto, sinal de que a temperatura subiu e que dá pra deixar pelo menos parte do mau-humor pra trás.

No parque, que ficou verde da noite para o dia, as pessoas lutam para conseguir um lugar ao sol no retângulo de grama onde é permitido sentar/deitar. É bem europeu-desesperado-por-qualquer-raiozinho-de-sol, mas eu entendo, porque o inverno aqui é hueso.

Depois caminhamos até a Shakespeare & Co - não, eu não me canso -, e de lá partimos para o Marais.

Teve Maison Européenne de la Photographie e uma exposição bem legal - prometo fotenhas no próximo post. Voltamos e passamos por uma dessas pontes onde os casais colocam cadeados com seus nomes para prender o namorado. Eu me pergunto se com amor platônico vale a) e se o Leo DiCaprio cai nessa b)...

Bom, por hoje é só pessoal...

ACEITO NOTÍCIAS, VIU?

Besos enormes e calientitos,

A.



















9 comentários:

Unknown disse...

Ai, saudade das nossas voltas por aí...ainda que numa temperatura abaixo de zero. Adorei o post cheio de fotos, BROTO. (palavra de verificação nunca falha)

Danilo Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo Fernandes disse...

Li, acho que já te falei que sempre passo por aqui...
=)
tô feliz que vou te ver logo menos.
Respira fundo que logo logo acaba a Sciences-Porra!

Carol disse...

adorei q a jana ficou do seu tamanho na foto!! hahaha
Lindas as fotos, btw! =)
bjos!

Gordelicieuse disse...

Broto, que bom ouvir notícias suas... Precisamos de uma skype conference asap, néam? Aliás, o just kids tá impossible to find...

Dan, estou te esperando!!!! Vamos beber TODAS no gala hahaha

Carol, eu tenho uma palavra pra vc: calçada. É a resposta para todos os seus problemas com fotos com a Jana hahahah

Unknown disse...

gosti mto das fotos mariscano, tava precisando de uma visão florida por aqui, tá tudo mundo cinza como sempre.
baciolli

Rafael disse...

"gosti"

Unknown disse...

Hey babes!
Muito belas as fotos!

E acho q não custa nada tentar o negócio do cadeado com o Leo, vai que...na verdade vc podia colocar o meu nome, né?!

Sem muitas novidade, continuo aqui no meio da floresta, apenas explorando outras áreas como Belém.

Love you!

Janajana disse...

Oh gosh... hahaha ME-DO da minha cara (e olheiras, thank you very much!) hehe Ainda bem q tem todo o resto pra embelezar seu post. =)