25 de abr. de 2011

Right, I'm not dead... yet

Então, esse final de semana eu acidentalmente tirei de férias.

Tá, sábado foi planejado.

Depois dos horrores da quaresma até a sexta-feira santa eu decidi que era hora de celebrate.

Rolou um shopping spree hard core, um pedaço de carne gigantesco e tomei MUITA coca, muita. Depois disso teve festinha - fotos disponíveis no fbook btw.
Domingo a coisa já não foi muito planejada. Eu acordei über tarde e não estudei nada durante o dia; achei melhor ir me divertir de novo... Bom, basicamente rolou uma saída curta e depois meu novo vício: Pretty Little Liars. Eu tinha planos de ver o seriado, mas era pra praticar meu árabe, eu JURO. O problema, é que eu não consigo integrar os malditos arquivos srt da legenda. Assim, pra falar a verdade eu até consigo, mas a legenda aparece toda zuada.. Bom, rolou um journal de madrugada, as usual.

Hoje também não foi muito produtivo e eu acabei indo passear no Marais - eu devo conseguir as fotenhas em breve, mas ainda não.

As coisas estão indo bem, só faltam dois trabalhos para terminar tudo e o famigerado grand oral.

Enfim, mais notícias em breve!

Xoxo



Nenhum comentário: