30 de mar. de 2011

Certo, news..

Hey Legends,

As coisas andam meio tensas por aqui, muita coisa pra fazer.

Apesar disso, tem outras coisas acontecendo também. O Sr. De las Nieves encontra-se por essas bandas, de modo que estou comendo horrores pra depois sofrer na academia quando ele se for - story of my life..

Terminei o livro de clones "Never Let Me Go", que é bem bonitinho apesar de tratar do tema favorito dos japas que é a maldita interação entre gentinhas e máquinas. O lance é que tem várias coisas sobre a amizade das minas que, na verdade, são clones, but it doesn't matter. Eu tenho saudade de passar váááááááárias horas com as minhas amigas (os), porque é bem mais amizade quando tem mais convivência...

Hummm eu já escutei o CD novo do Strokes, mas ainda estou sem opinião porque eu estou na correria, de modo que a minha REVIEW virá depois hahahha

Saudades de todo mundo, vontade de tomar açaí amazônico com a Jords, de comprar esmaltes com a Camis, de comer no Arabesco com a Nãx ou pelo menos de ligar pra ela quando eu estiver quase desmaiando na mesa, com vontade de beber uma breja gelada e jogar cartas no Xingú - espero que as pessoas trabalhadoras e bem sucedidas que um dia estiveram na PUC comigo ainda estejam disponíveis -, saudades de ir ao cinema com todo mundo, saudades de reclamar com o Lapa porque nós ainda não temos mordomos, saudades de um monte de coisas e de mais um monte de gente...

Vou tentar bater fotenhas esses dias para que vocês possam ver o desabrochar da primavera parisiense - assim, a galerinha continua sem tomar banho e talz, mas a gente ignora essa parte..

Por enquanto é isso, mas eu prometo que vou tentar encontrar coisinhas divertidas ou pelo menos bonitas pra colocar aqui.

Beijocas


4 comentários:

Unknown disse...

heyy
saudelas da senhora tb, mas vc bem que podia entrar mais no skype ou pelomenos falar com a gente quando vc ta la né (invisível, sei)
e falando em esmalte, hj eu pintei azunha de verde, com um esmalte q eu comprei la em ny, bem bonito e se chama jumping jade!

e muita atenção pra palavra de verificação de hoje dos comentários: butsfult

Carol disse...

Twinn!
Morrendo de saudades de vc =\
Qdo vc vorta pra cá mesmo??? Fala comigo qq hora no skypee! eu moro lá! hahaha
besos!

MaFê disse...

Querida já estou aguardando ansiosamente pelo seu retorno!!!Certeza que a vida será mais colorful!!!Não vejo a hora!Vai atualizando as novíssimo eim!Bjokas

Unknown disse...

Hey my love,

Muitas saudades!! Essa história de morara longe não é fácil!!

Estou doida por um açaí, em Alta Floresta não tem e em Belém (estou indo amanhã) não rola no estilo natureba...

Gostei da idéia da Nãx (no facebook) de fazermos uma super conferência por skype. Quando vc tiver mais de boa, avisa aí!

Beijos da floresta!