15 de mar. de 2011

Um milhão de anos depois..

Certo, eu ainda estou viva...
Vou fazer um resumo das minhas atividades super interessantes das últimas semanas.

- Teve uma semana em Londres, onde eu bebi todas e comi até não poder mais, de modo que agora eu tenho que ligar com o meu kg extra aqui em Paris e tenho que viver à base de torrada integral, salada e bala (sim, balas, tá?).
- Teve também baladinha über gay em London, em que o André foi, de cara, xavecado pela biba mais glamour da terra: vestida com um paletó inteiro brilhante/cintilante. Amei.
- Teve também um momento depressão pós-Londres, já que Paris continua firme, forte e cheia de obrigações especialmente elaboradas para mim.

- Em seguida, aqui em Paris, teve um pouco de sofrimento com as coisas acumuladas, mas também teve visitinha da Mafê e muitas saídas em Parrí. Teve bar, restaurante, mesquita, lojinhas e tudo mais. Foi bom ter a PUC em Paris por alguns dias, muito mais diversão e menos depressão..
- O Popular continua firme e forte... E olha quem eu descobri todo pimpão e serelepe em um episódio: Michael Scofield!

- Mando mais news em breve, promise...

Bisous

3 comentários:

Unknown disse...

adorei seus dias, much much better than mine fia!
e me diz, qq o Scofield fez em popular?

Unknown disse...

Aaaahh Scofield!! Como não tinha notado ele antes no popular!

Gordinha saudades de vc! Volta logo e vem me visitar, prometo te levar na árvore gigante.

Beijocas

Gordelicieuse disse...

Oi, meus amores..

Então, né? Scofield todo "Popular"..

Como estão as coisas por aí? Eu estou com saudades...

Essa semana foi meio punk, mas acho que no fds ruela um skype... Que tal uma conferência?