14 de nov. de 2010

Y'all,

Antes das novidades do weekend, eu queria perguntar uma coisa? O que vocês acham de acessórios para a cabeça? Eu já super comprei um chapéu para o verão, mas não consegui achar nada muito adequado para o inverno. Alguém tem alguma idéia?

Certo, agora as "news":

Teve uma "rave" na escola. Bom, pra começar foi na escola, então as aspas já estariam explicadas, mas, além disso, as pessoas estavam fantasiadas. Eu acho, na verdade tenho quase certeza, que rave é uma coisa de uma geração pra trás, de modo que a galerinha de hoje acha que é uma espécia de noite "disco" ou anos 60. Não que eu tenha super frequentado raves nos meus dias (meldels, "meus dias", eu pareço ser dos anos 60 falando assim), mas, até onde eu sei, não se usava fantasia nesse tipo de festa, embora fosse o momento de extravasar. Apesar desse pequeno issue com o termo usado pra caracterizar o evento, foi uma festinha de escola normal, pessoas dançando, curtindo e 4 delas fazendo sexo na pista (sim, dentro da escola e com policiais ao redor - eles ficam lá pra garantir ordem e talz).

No sábadabado: Beat Cornell game! (Na verdade eu não tenho certeza se a gente realmente ganhou, porque eu saí no meio e a gente meio que estava perdendo, mas a minha camiseta diz "beat Cornel", então...). Em seguida, teve SoHo de novo, lógico. Eu simplesmente não consigo parar de ir passear lá, ainda mais quando o dia está glorioso.

Hoje, domingão, teve ballet, supermercado e livraria. Hardly a super fun day, mas eu vou tentar acabar com essa vide down do domingo lendo sobre colonialismo, nativismo e o genocídio de Ruanda, então tá tudo certo.

Btw, estou quase terminando o novo Scarlett Thomas e agora preciso de agulhas de tricô.

Beijos trágicos para todos.

Obs: as fotos estão na ordem inversa pq o blogger não me ama...




























































Editando:

Então, olhem essa reflexão profunda sobre relações de poder, classe social e HIPSTERS!

Nenhum comentário: