21 de nov. de 2010

Is that a wand in your pocket or you're just happy to see me?














































Yellow!

Essa semana eu tive alguns eventos legais:

"The 25º Joyce Kilmer Memorial Bad Poetry Contest" - organizado pela Columbia University's Philolexian Society, uma sociedade literária que existe desde 1986. Eu fui como "fotógrafa" aprendiz da CUPS (que é a Columbia University Photography Society, da qual eu faço parte acidentalmente).

Foi super bem organizado e divertido o evento, embora tenha sido super longo pra quem estava fotografando de lugares bizarros
e não podia se sentar e relaxar.

O ápice do evento foi um pedido de casamento! Foi sweet et moving, tá?

Eu sei que as fotos não ficaram boas, mas eu estou aprendendo, então paciência...

Depois desse super acontecimento, teve o momento mais esperado do ano: HARRY POTTER!!!!!

Para fazer parte da avant-première, tivemos que chegar à meia-noite no cinema e esperar até o horário da nossa sessão, que era às 3h15. Em teoria, deveria ter sido meio chato e deprimente, mas na verdade as pessoas aqui se divertem com "as pequenas coisas da vida" (sim, eu estou apaixonada e não nego). Sendo assim, os funcionários do cinema estavam super animados e ficavam distribuindo cartazes e conversando com todo mundo e cheering everyone up, da fila de espera até o trailer. Teve até contagem regressiva.

O filme foi ótimo, super bem feito e com aquela Hermione top model por quem eu estou super apaixonada agora... O Harry continua arrasando com a sua única expressão facial, o Ron continua goofy e cute e todo os resto do filme cada vez mais dark.

Na sexta teve aniversário de uma coleguinha aqui (ainda não tenho fotos, sorry) e também foi divertido, tirando esse indivíduo X que decidiu participar e iniciou uma conversa bem leve sobre "COMER CARNE". Além de ninguém estar interessado, exceto o Luis, que fez questão de mostrar toda sua inspiração e fazer o cara sair da festa e voltar chapado, o cara era incompetente na discussão...

Digno de nota: segurei um pepper spray pela pri
meira vez e descobri como eles são pequenos, leves e práticos. Encantada, resolvi dar uma olhadinha no site da Amazon e vejam só o que eu encontrei!!!

Agora só falta encomendar, e custa menos de 10 dólares!!!!

Enfim, por enquanto é isso...

Gros bisous à tous!


Um comentário:

Unknown disse...

bom, eu tinha cabado de reler o ultimo livro então achei meio decepcionante pq tinha varias coisas erradas e nda a ver (tipo a ultima cena mto antes do q deveria aparecer mas ok). mas de resto achei legal.......tenho meu novo ruivo favorito, o gui weasley!!