27 de nov. de 2010

In the land of smart people..











































































































































Yo!

Fui pra Boston!!!

Teve o feriado de Thanksgiving, que começou na quarta à tarde e eu tentei aproveitar o máximo.

Na quarta eu dei um rolê básico na quinta avenida e vi as decorações das lojas e como as ruas estão cheias de luz e espírito natalino.

Na quinta de manhã eu parti para a minha longa jornada em Boston, envolvendo o famoso busão chinês que parte de China Town (d'oh) e tem uma galerinha que fica gritando adoidado em cantonês para garantir que o ônibus não se atrase.

Chegando lá, deixamos nossas coisas no albergue e tivemos uma refeição bastante nutritiva no dunkin donuts. Depois disso, partimos para a melhor universidade do mundo, na esperança de encontrar os grandes cérebros do mundo. Claro que, estando em pleno feriado, o pessoal não estava na universidade, de modo que tivemos que enfrentar o frio de Boston sem perspectiva de encontrar o próximo Einstein (que aliás era de Princeton, mas deixa quieto...). Apesar de ser a melhor universidade do mundo, Harvard não é a mais bonita não, viu? Princeton dá um banho.

However, minha Alma Mater continua sendo Columbia, always and forever.

Seguimos adiante e chegamos no MIT que, além de estar tão vazio quanto Harvard (exceto por dois asiáticos simpáticos que nos deixaram entrar e nos mostraram umas salas), não era tão bonito.

Depois disso, partimos para Newbury Street para buscar o restaurante perfeito para o jantar de Ação de Graças. Depois de quase morrer por hipotermia, conseguimos chegar a um acordo - eu estava com franceses, por isso la lucha.

No dia seguinte, antes de voltarmos para NYC, tivemos um tempinho para conhecer o centro histórico, dar uma volta no Quincy Market e ver algumas lojinhas on sale - the famous "Black Friday".

Já estou de volta e à procura de novidades para postar, prometo.

Beijocas invernais.



3 comentários:

Unknown disse...

Apenas um comentário a fazer: Minha vida é tão sem graça comparada a sua!
Quando vc chega no Brasil?? Saudades!!!

Carol disse...

adorei as fotos, twin!!! continue aproveitando ao máximo, pls?? =)
bjos!

Gordelicieuse disse...

Ai, queridas! Que bom ouvir notícias!

Dani, é só esse semestre, viu? Hahaha depois é França na veia...

Twin, obrigadinha e pode deixar que eu aproveito sim! Quando eu voltar para o Brasil eu quero aproveitar aí, tá?

Beijocas, meus amores!