2 de nov. de 2010

Let's go, let's go... Ragga steady...










Hey!

Então, eu andei meio busy, por isso não postei ontem, mas pelo menos eu tenho novidades!

Teve passeio no SoHo, teve muuuito hambúrguer com batata frita e máquina nova, yay!!!

Ontem eu fui pra Princeton e, tenho quase certeza, não fica mais Hogwarts do que isso.

A universidade é gigantesca, super bem cuidada e linda, com prédios enormes e harry pottescos. Graças à minha nova máquina (em modo automático porque eu super não sei usar os recursos ainda), vocês vão poder julgar se é ou não é Harry Potter style.

Agora o frio está começando, de modo que eu já preciso de casacos e tudo mais, mas os dias continuam gloriosos. Embora a escola exija dedicação, eu tenho saído um pouquinho e dado umas voltinhas por aí. Não tenho frequentado muitas frat parties, porque elas são meio lame, actually. Semana passada, entramos em uma e era über deprimente. Umas vinte pessoas reunidas em um lugar rather ugly, meninas vestidas em estilo prostituée e sem grandes atrativos. Tentamos entrar em uma segunda festa, mas só quem tinha servido às Forças Armadas podia entrar, de modo que não rolou, néam?

Fora isso, as coisas continuam na mesma...

Continuo aguardando notícias e mensagens de amor incondicional.

Sincerely yours,

A.


5 comentários:

Unknown disse...

Sooooooo Hogwarts!!! Loved it!!
Vc está linda Darling!
Estou com saudades!!

Unknown disse...

Adorei as fotos! Depois me conta qual câmera comprou. Beijo

Unknown disse...

mui bonitas as suas fotitas

Unknown disse...

Super Hogwarts!! Adoorei!

E quando q vc volta?? Não sei se vou conseguir te ver, só se vc resolver ir me visitar na selva...

Saudades!

Beijocas!

Gordelicieuse disse...

Hey, glams!
!! Eu sempre fico feliz de ver comentários, então GRATHIAS!

Dani, tb estou com saudades, dear! E sim, super Hogwarts, eu fiquei louca...

Nãx, decidi comprar a Nikon, eu tava "feeling it" hahahah

Eu chego no Brasil dia 24 e devo ficar em Sanja, Jords. Vou ver quais são as chances de ir pra selva, mas antes eu quero NOVIDADES! Como está aí?!?!?