8 de nov. de 2010

Porque eu amo o Brasil

"Nós nos sentimos seguros filmando no Rio", diz Bill Condon, diretor de "Amanhecer" (saga crepúsculo)

Apesar dessa declaração, a reportagem do site UOL revelou que "Alguns incidentes registrados ontem na Lapa foram atribuídos à queixas de moradores da região, supostamente incomodados com os transtornos causados pela produção, que fechou diversas ruas da Lapa. Chegaram a atear fogo em um banheiro químico da região.
Onde mais a galera decide atear fogo em um banheiro químico?!?!?!?!

Saudades.

Pra quem ficou interessado (ahn?):
http://cinema.uol.com.br/saga-crepusculo/2010/11/08/nos-nos-sentimos-seguros-filmando-no-rio-diz-bill-condon-diretor-de-amanhecer.jhtm

2 comentários:

Unknown disse...

Então...sobre a selva como não é uma super selva com muitas árvores que trazem sombra e ar fresco, lá é suuuper quente!! Ar-condicionado é questão de sobrevivência, já está na minha lista de coisas pra comprar.
Bem, arrumei um apartamento perto do trabalho (pra não ter q ficar andando no sol) e agora basicamente tenho q mobiliar pq não tem nada.
Apesar disso, estou gostando bastante! O trabalho é legal e o pessoal tb.

E vc tem planos pro ano novo?? Pensei q podiamos nos juntar em algum lugar, tipo uma praia?!

Beijos!

Gordelicieuse disse...

Ai, eu adoraria passar o ano novo na praia, eu estou sempre desesperada para tomar sol!!

Quero pictures do seu apê!!! E quero pictures da life in the jungle tb!!!

Como que faz pra chegar aí? Visitar é no sentido literal ou figurado?

Beijos pra vc, minha ninfa esplendorosa!