17 de nov. de 2010

Tá, só pra comentar













Saiu o site de e-commerce do Google.

I heart Google, né? Eu fiz um trabalho sobre a empresa no semestre passado e super tenho esse sonho de trabalhar no Googleplex, que é basicamente uma continuação da universidade nos padrões americanos. Tem várias atividades coletivas, você meio que mora no "campus" e só interage com as pessoas do lugar. Esse isolamento, ao invés de ser boring é na verdade super divertido e estimula a criatividade, according to Google pelo menos. Eu concordo.

Bom, o novo site parece incrível. Essa matemática que eles usam para que você possa encontrar exatamente o que você quer no menor tempo possível funciona super bem.

Eu ainda preciso explorar um pouco mais, mas já estou IN LUV...

3 comentários:

Unknown disse...

entrei nesse site novo
so far não achei tão legal assim

Gordelicieuse disse...

Sério? Eu tava querendo uma bota meio específica e o site me deu dezenas de opções.

Além disso, eu já me inscrevi e já comecei a fazer my boutique e eu tô achando umas roupas super cute nas recommendations...

Vou explorar mais antes do meu diagnóstico final, mas so far eu achei bem style...

Bisous

Unknown disse...

bom, eu fiz o my boutique tb a maioria das coisas q me deram de opções são sem graça hahahaha
mas vai ver eu sou uma pessoa sem graça