11 de jul. de 2011

I'm feeling hipstah

Yo,

Meu novo dilema: compro ou não uma Diana? Ela faz fotos com "dreamlike quality" segundo as descrições, mas eu fico pensando que há pouco tempo atrás eu super comprei a minha máquina e talz. Agora, vejam bem, quando eu comprei a minha máquina, eu pensava "OMG, like, you know, totally OMG", ao passo de que depois de viajar um pouquinho aqui eu descobri que todo mundo hoje em dia tem umas máquinas assim e super se acha fotógrafo, de modo que..

De uma forma ou de outra, já que eu estou falando em fotografia, tem esse cara aqui, Cayal Unger, que parece que anda bombando pelas fotos e pelo passado misterioso - adoro -, que conta com rumores e lendas sobre suas origens e coisa e tal.

Aceito sugestões e até lá, you know u luv me

Xoxo..











2 comentários:

Camis disse...

eu tava querendo comprar uma diana-mini, ou uma holga, mas aí eu falei com uma amiga minha que é fotografa de verdade e ela disse que é meio dificil tirar fotos com elas. Enfim, to pensando nisso faz um tempão, queria levar uma pra viajar agora....mas veja bem, isso é tão hispter ou mais do que essas cameras grandonas do tipo "eu amo fotografar, olha a minha maquina!"

Pergunta pra nãx, ela tem uma eu acho.

Beatriz disse...

Alineee

o rafa me deu uma holga no ano passado e eu amo..de fato não é a coisa mais fácil do mundo de manejar, até porque por ela ser bem cruazona tem que tampar a parte de trás e blablabla, mas é demais não fazer ideia de como as fotos vão sair...até agora tenho curtido mt o resultado...quero mt uma diana agora..pra poder comprar a lente fish eye e td...vale a pena sim..e é bem baratinha...mas uma dica...cheque o tipo de filme que a câmera aceita pq a minha só aceita filme 120 que é ótimo, mas é super difícil achar lugar pra revelar!!!

ps: queria saber se vc podia me mandar o seu cv (de qdo vc se inscreveu na sciencespo) e sua carta de motivação..pra eu me inspirar =]]]] se não der não tem problema mesmo!!! bj