8 de jul. de 2011

Então,

Eu estava pensando "poxa, tem alguns dias que eu não coloco nada no blog, mas é que eu estou tão sem idéias.."

Aí eu me lembrei que o grande público são pessoas de quem eu gosto e que já me conhecem e que, portanto, eu podia falar e pronto, sem pensar muito.

Bom, a real é que eu estou de férias e meio sem saber o que fazer - a gente ainda usa "quê"? Eu sempre me pergunto isso e o André diz que nem existe mais, but who knows...

Either way, eu acho que vale mandar uma real, right?

Tenho assistido The Wire like there was no tomorrow, tenho acordado em horários indecentes, pra dizer o mínimo, e feito basicamente nada o dia todo nos últimos 5 dias. Por um lado, eu estou de férias, mas por outro... Eu podia ser mais produtiva e começar a pensar no próximo semestre, né? Ou como o Luis prefere chamar: "the rest of my life".

Visto que eu acabei de chegar de um bar, eu não estou na melhor das condições para reflexões profundas sobre o meu futuro ou sobre as mazelas da humanidade, but still... Não consigo deixar de pensar que eu poderia estar usando o meu tempo para coisas mais úteis.

Alguém tem alguma idéia boa? Alguém está na mesma situação? Alguém afins de bater um papitchos?

Não?

Tudo bem. Como eu disse, acabei de chegar do bar e talz...

Bisous anyways...

3 comentários:

Camis disse...

bem vinda ao crube dos desempregados/sem bolsa/ não sei o que será de mim

Andre disse...

no income, no job, no asset, welcome to the ninja's world!

Janajana disse...

Hey! I'm feeling ya, sis! hehe

Nao sei porque começaram a dizer um dia pra gente que podiamos estudar pra ser o que quisessemos... such a load of bullsheizen, neh? Esqueceram de avisar pra gente que teriamos tb que ser filho do Ban Ki Moon, amigo do Putin, ter conexoes com o Bill Gates e/ou ter ganhado do Chuck Norris no ultimo episodio.

Go figure..? hehe

Bisous!