6 de mar. de 2010

Não tem como NÃO gostar de blogs pró-ana...

Meu, olha esse diálogo de Roxy com seu eu-lírico... Lindo, poético..


Ok, e o "vazio" não foi preenchido.

Olá meninas =)
Reparei que muitas meninas sumiram O.o (não Roxy. Elas não sumiram =D ... Só cansaram de ler suas lámurias ¬¬') Ok, sei que ando um pouco (um pouco Roxy.? Seu blog é a lamúria personificada --'), ok, MUITO lamuriosa (agora sim, Roxy ^^) --' Hoje poderia ter feito um NF (e por que não fez, Roxy.? Por pura falta de vontade. Incopetente...) Concordo com o meu eu (finalmente chegamos a um acordo O.o). Foi por pura falta de vontave, pura incompetência. Hoje comi um saquinho de amendoim (desnecessário, fato --') 8 bolachinas com patê de presunto, 2 pirulitos de chocolate e uma panqueca recheada (só não te mato, Roxy, por que assim eu também morreria --'). E agora á noite tomei um copo de achocolatado...
Bem amores, tenho que desligar o PC (é Roxy, pais são um saco --' Nisto temos que concordar, não.?)
Amo-as. E amanhã volto com mais detalhes.
Gente, espero que vocês tenham gostado (ai, Aline, não espere, tenha certeza, porque é absolutamente genial ˆˆ). Apareçam no skype (não, Aline, seus amigos não vão aparecer no skype porque eles não te amam mais).
Beijos enormes

5 comentários:

Unknown disse...

eu não vou aparecer mais no skype, pq duas vezes eu entrei la e vc me deixou falando sozinha...unf

Rafael disse...

A melhor parte: "só não te mato, Roxy, por que assim eu também morreria --'"

Gordelicieuse disse...

Eu te larguei sozinha?? Sorry, babes!!! Eu não sou muito boa com multitask (ai, Aline, nem um pouco, né?)...

Então, Lapa, é aí que vc vê que são, na verdade, DUAS pessoas completamente diferentes vivendo no mesmo corpo, o eu-lírico transcende a mera abstração para ocupar um lugar tão importante quanto o da própria Roxy.. Lindo, simplesmente lindo...

Unknown disse...

Falta um tanto pra ela ser escritora, mas falta mto mais pra ela ser anoréxica hein?

Unknown disse...

concordo com a nãx, anorex meia boca essa heim!


mas enfim, vou pensar em te perdoar e quem sabe eu entro no skype ate pq eu precisava te perguntar umas coisas