24 de mar. de 2010

HIGH SOCIETY


Nossa, estou na vibe HIGH SOCIETY.

Eu comecei de forma incocente com o novo seriado, certo? Mas não foi suficiente, então eu decidi ir além.

Na verdade, tem uma certa "semana do desenho" aqui. Eu vi o anúncio, gostei e chamei a Tzitzi pra ir comigo. Depois de nos perdermos um pouquinho, encontramos o lugar certo. Bom, a questão é que era o primeiro dia da semana e, portanto, não estava aberto para o público, apenas para convidados. Tentamos entrar com o poder do nosso charme, mas não era possível.

Contudo, descobrimos que cada convite valia para duas pessoas e decidimos assediar pessoas na entrada. Bom, teve esse senhor super simpático que nos conviou, mas ainda precisávamos de mais uma pessoa. Veio uma senhora soziha e distraída e nós não perdemos tempo.

Passsamos a tarde bebericando champagne e vendo lindos desenhos e gravuras que estavam à venda (a partir de 4.000 euros).

Super high society.

Aí, para fechar o dia com chave de ouro cravada de pedras preciosas da alta sociedade, eu vi umas coisas incríveis desse cara.

I'm in luv. His name is Pavel Pepperstein.





4 comentários:

Unknown disse...

aprendendo a ter cara de pau em Paris heim meu bem.....eu ainda não tenho isso não!

dos desenhos achei ok, gostei mais do ultimo

Gordelicieuse disse...

ESTOU EM NY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

uhuuuuuuu que chiqueeeeeee!
quando vc voltar avisa pra gente se encontrar no skype!

Rafael disse...

No heart feelings, mas odiei os desenhos.