3 de set. de 2012

Segunda-feira

Certo, news.

Preciso comentar uma coisa "séria antes de qualquer coisa":
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/09/03/exercito-da-siria-destroi-casas-em-punicao-coletiva.htm

Da série "coisas mais idiotas que eu já vi nos últimos tempos".

Ninguém ganha nada com isso. A violência de gênero é ok para o maluco que curte. Roubar coisas, torturar suspeitos, tudo barbárie, mas com uma lógica própria de gente bruta. Agora, destruir casas de seus compatriotas? Really? Meu, cê já é pobre, se liga...

Agora, de volta para as news.

Rolou Atibaia con Andrezito ( e pequena parada da Ju) de quinta à sábado, home office +  juju pirando na grama + comidinhas gostosas + lareira

Infelizmente, home office significa, pelo menos um pouco, office, de modo que eu não pude ficar lendo romances e curtindo ser feliz, mas podia ser pior, néam?

Other than that, estou aqui pensando em outras coisas pra fazer, mas sem grandes resultados, graças à minha fatura do cartão de crédito desse mês.. (adultinha, I knooow)

A outra GRANDE notícia da minha vida é que eu comprei um kindle!!!

Ok, eu sei que eu amo livros e que eu sempre fui completamente contra pessoas que dizem "ai, mas você pode carregar 3000 livros com você!!!", sendo que, em geral, essas pessoas não lêem nem horóscopo. Acontece que eu cansei de ter que esperar 6 semanas para receber aqueles livros que todo mundo está lendo nos blogs e revistas sobre literatura, porque a Cultura já não é a mesma. Cansei de olhar meu email, esperando aquele "aviso de chegada" e cansei de ficar caçando coisas impossíveis de achar aqui no Brasil, de modo que comprei o kindle e estou pirando com isso. Ele é lindo e eu queria a capinha perfeita pra ele.

Aí, começou A Crise. Foi assim: eu entrei na amazon e ia pegar uma capinha vinho bonitinha que tinha lá e pronto´Daí, o André me perguntou se ela vinha com luz.. Não vinha. Aí recomecei minha busca e descobri umas capas da Kate Spade suuuuper fowfas, assim mesmo, com w. Aí pirei, lógico. O problema é que, embora sejam lindas, essas capinhas:

a) estão esgotadas
b) são para outros modelos de kindle
c) fodem a bateria do seu kindle

De modo que eu entrei em crise, porque as outras capinhas são genéricas. Porque eu sou muito ocupada, fiquei louca na internet, gastando meu tempo livre nessa busca pela capinha perfeita, até que encontrei esse site que faz capinhas customizadas

Aí, com todas as possibilidades do mundo pela frente, entre em crise de novo.

É fácil escolher uma capinha entre 6, entre 20... Mas como escolher a melhor capinha do mundo? Profundo, né? Foi o que eu pensei.

Comecei a pirar e acho que, depois de várias horas desperdiçadas em frente ao computador, buscando fotos lindas e reinterpretações de capas de clássicos da literatura, pensei que eu poderia colocar um poema da Dorothy Parker, só porque eu adoro.

“There's little in taking or giving
There's little in water or wine
This living, this living , this living
was never a project of mine.
Oh, hard is the struggle, and sparse is
the gain of the one at the top
for art is a form of catharsis
and love is a permanent flop
and work is the province of cattle
and rest's for a clam in a shell
so I'm thinking of throwing the battle
would you kindly direct me to hell?”

Acho que vai ficar lindo e fiquei com vontade, mas ainda não escolhi fonte, nem cor, nem fundo nem nada...

Aceito sugestões.

Xoxo

EDIT

Tops da minha playlist dos últimos dias:

1. Ui (culpa do Leo)




2. I know, eu sei que já passou e sei que eles fizeram a trilha sonora dos vampirinhos... Mas... Eu estou revivendo esse momento e quero compreensão, ok?






Nenhum comentário: