10 de jan. de 2010

Em Parrí...

Oi geiteim,

Eu sei que no começo de semestre eu escrevo e depois eu paro, mas vocês tem que me amar como eu sou, right?

Enfim, já cheguei.

Está frio, com restos de neve suja nas ruas, coisas pra fazer se acumulando na minha mesa e o velho esquema de sempre.

Mas, contudo, todavia tem SOLDES!!! Todas as lojas estão em promoção!!! Eu só dei uma olhadinha muuito básica porque eu tenho que estudar para as provas, mas já estou me programando para cobrir as áreas mais importantes, avaliar e efetuar pagamentos nas regiões mais promissoras!

Sim, eu já estou com saudades de casa.
Sim, eu vou descascar mesmo não estando super jambo.
Sim, vou ficar azul de novo rapidinho.
Sim, eu trouxe o meu esmalte atrevida pra tentar manter a tropicalidade por aqui.
Sim, eu prometo mais uma vez mandar notícias com mais frequência.

Bisous, meus nobres,

Aline

2 comentários:

Unknown disse...

Oi oi Mariscano

te mandei um email ontem, vc recebeu?

ve se posta de verdade, mesmo quando vc estiver atarefada

ah, e post com foto é sempre bem vindo

aproveite as promoções por aí fia que eu to aproveitando por aqui

baci mille

Carol disse...

Twinn!
Eu sei q vc ja deve ta cansada de ouvir isso, mas... posta mais!! =D
e fotos sao mesmo uma boa pedida! hehe
saudadeeees!
Carol