26 de jan. de 2010

News? Not really...

Yellow!

Então, não tenho muitas novidades, mas eu prometi escrever, né?

Hoje eu fiz brigadeiro, porque amanhã eu tenho que arrecadar dinheiro para um projeto da escola... Yay!?!? Acho que não, né?

Além disso, eu tive uma aulinha de um professor que não consegue parar de falar da maldita tese dele "conceito é interessante, porque é uma dificuldade que vocês vão ter quando estiverem escrevendo a tese de vocês, né? Assim, eu passei por isso com a MINHA tese blábláblábláblá..". Pelo menos não parece muito difícil, então tá valendo, né?

Eu preciso de um estágio, obrigatório para me formar aqui. Contudo, eu não tenho contatos e ainda não mexi a minha bunda para enviar currículos, preguicinha, néam? Alguém tem um super contato na ONU? OEA? Qualquer outra organização?

Hummmm estou sem fotos, mas assim que tiver eu coloco mais.

As coisas estão tranqüilas, só tive essa aula hoje, essa semana ainda não comeceu for real, então eu fico aqui batendo papo e dando voltinhas pra aproveitar o fim das promoções, né? Quem vê pensa que tá sobrando, né?

Acho que é isso por enquanto... Mas eu super quero novidades, porque eu estou aqui super sozinha e abandonada no skype.

Besos calientes dessas terras frias do norte,

Aline

Um comentário:

Unknown disse...

qq vc anda comprando de bom nas promoções heim?