25 de out. de 2009

Primeiro post com fotoooos!!


Geinteim!!!

Então, vamos às novidades/comentários da semana.

Vai ter um show do Khaled aqui, eu vi no metrô outro dia. Acho que é trash demais, mas se fosse Tarkan se pans eu iria...

Eu estava no KFC e daí vi o seguinte cartaz: Cristina Aguilera lutte contre la faim, ou algo do gênero e, embaixo, uma foto dela suuuper decadente, com cara de morta maquiada, sabe? Muito batom vermelho e rímel pra disfarçar os olhos sem expressão daquele que já se foi...

Semaninha dureza, provas e exposés, mas pelo menos passou.

Estou temrminando meu livro e anunciando que eu estou entrando oficialmente em uma fase fake science..

Ai, a Sil está fazendo aula de fotografia na scpo, né? Aí ela tinha que fazer umas fotos sobre o seguinte tema "Intimidade". Uma menina super artística dessas que super sentem as coisas e tal teve a brilhante idéia:

Roll - fotos do chuveiro dela (até aí td bem) - fotos do chuveiro dela com uma gilete e uns pêlos (ewww) e, para terminar com chave de ouro, o MAMILO dela.

Para mim é a conexão mental equivalente à : você vê o tema intimidade e pensa "nossa, eu super podia bater uma foto do que tem no meio das minhas pernas, que genial!!"... 

Enfim, tirando isso, tem umas fotenhas do dia que eu fui no museu aqui perto pra ver uma coleção de jóias medievais e umas fotenhas do meu quarto, só pra vcs saberem onde estou e talz... Nada tão íntimo, mas....












Bom, beijos gigantescos pra todo mundo!

7 comentários:

Unknown disse...

ahhh as raparigas! só nao consegui diferenciar direito as pessoas..
o apê parece style. e meu colchao vai ficar nesse espaço do lado da sua cama haha
beijo

Gordelicieuse disse...

Nãx!!! Yes, pode vir que eu coloco o colchão aí sim, mas se a Jords vier ela fica comigo na cama, né? Beijo

Unknown disse...

É claro que se for aí um dia vamos dormir juntinhas!!

Gostei do quarto...lareira e tudo, bem europeu! E parece ter uma boa vista, vi uns verdinhos...

Só faltou uma foto mais de perto das raparigas, tb não consegui ver muito bem quem é quem.

Beijos mil

Unknown disse...

E meu colchão?? Vai ficar do lado de fora?? =(

Unknown disse...

me gusto las acomodaciones mariscano!

assim que eu ganhar na raspadinha eu vou praí

Rafael disse...

super bia-falcão-no-último-capítulo essa varandinha hein

Unknown disse...

Saudades de ler noticias suas por aqui!