11 de out. de 2009

KINGS OF CONVENIENCE (dia 11 de novembro)!!!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

que inveeeeeeeeeeeeeja

juro q se vc reclamar da sua vida em Paris eu vou aí pessoalmente te xingar

Rafael disse...

Tomara que eles toquem Paparazzi!

Gordelicieuse disse...

Hahahahahahhahahahaha Continuo amando vcs e reiterando que minha casa está aberta para vocês... Escolham bem a data da viagem, porque o André é espertinho e vem para o Show!!!!!!

Unknown disse...

juro que até vc terminar o curso eu vou...só tenho q passar no mestrado aí beleza

agora esse show eu vou perder....snif

Unknown disse...

Certo, te odeio um pouco...

A coisa mais emocionante que vai ter por aqui vai ser um festival de acordeão. Sim, acordeão.

Unknown disse...

*inveginha*

Unknown disse...

Os planos de possível ida a Eupora ano que vem estão sendo discutidos em mi casa!!!
Yeahhhh!

Gordelicieuse disse...

Ai, gente... Não é pra ficar com inveja, é pra fazer como a Dani e começar a discutir os planos de vir pra cá !!!! Enfim, tô com saudades master blaster de todo mundo... As pessoas ficam me perguntando se eu fiz amigos ou se as pessoas da escola são legais e é tipo:"ai, eles são civilizados, serve?".... Nat, tô vendo um fds pra te visitar!!! Vai ter q me amar, viu?
Beijos ENORMES pra td mund