8 de out. de 2009

LOST

Yellow!

Bom, então... Novidades, certo?

O Sr. Luis Felipe esteve aqui, saímos, fizemos comprinhas em uma loja suuuper lotada que tinha até fila para entrar, porque era a inauguração e tinha coisas em promoção, super hype. Eu me senti super "Aline, la parisienne"..
Teve uma tal festa, "Bleu, Blanc, Boat", uma festa em um barco e só eu o Luis e mais uma meia dúzia não estávamos vestidos como marinheiros. Foi curtinha, mas foi ok.

Teve uma outra festinha por aqui.. Uma festinha com ... Tchan tchan tchan...?!?!?! REGGEATON!!! Sim, porque não adianta sair de Poitiers, uma vez reggeaton, sempre reggeaton.... Apesar disso ( ou mesmo por causa disso), a festinha foi bem legal, bem engraçada E teve Lady Gaga e não, eu ainda não superei Just Dance...

Hummm além disso, eu continuo super LOST por aqui, porque cada aula é em um prédio diferente e eu super não consigo encontrar as salas corretas, fico como uma idiota perguntando para pessoas aleatórias até descobrir que estou no prédio errado.

Eu tive um atelier "career building: parler de soi en 2 minutes". Nossa, 3h da minha vida que não voltam jamais... Eu tinha sido avisada, mas pensei que seria chato, porém útil. NOT.

Basicamente, o cara ficou 3h repondendo as perguntas da galerinha, mas assim.. Não por nada, mas qualquer pessoa que sabe viver em sociedade deveria saber as respostas...

- Eu falo bom dia? 
- Eu chamo a pessoa de senhor/senhora?
- Como eu aperto a mão da pessoa? (Tipo, ahn?!)

Enfim, as coisas estão indo nesse ritmo... Mais reuniões de projet coletivo e coisas do gênero.

O tempo continua bom, mesmo chovendo de vez em quando, ainda não está frio, tem feito sol com bastante frequência e tudo mais.

Acho que é isso por enquanto... Eu estou esperando novidades do Brasil, porque eu não tenho encontrado muita gente no skype, então eu quero FOFOCAS  ou informações gerais mesmo...

Beijos para todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Tá cheia das festinhas, né?!
Muy bien!

A vida em são carlos não proporciona fofocas interessantes, sorry! O auge na minha semana foi um coquetel (comida e bebida free) de um congresso q tava participando...

To em são josé por causa do feriado e vou sair daqui a pouco com a Camis, Dani e maybe a Marilia...quem sabe não acontece algo de bom para ser compartilhado...

Mil beijos da sua amada.

Gordelicieuse disse...

Ai, minha alma gêmea!!! A única que se deu p trabalho de visitar esse blog... Ninguém me mam, viu? Só vc mesmo, minha deusa das águas... Td mundo foi pra balada hj e eu fiquei em casa hahahah Então tb não tenho tanta fofoca assim não...

Beijos, minha minha eterna ninfeta. (hahhaha ninfeta, vc super precisa de uns óculos de lolita e o chapéu combinando..)

Gordelicieuse disse...

nossa, minha última msg tá super nonsense, né? Jeizus, tenho q parar de ver meu blog durante as aulas...