29 de mai. de 2012

Aline ao quadrado

Tô sem tempo, né? Além disso, sente só o meu drama:

Eu sempre soube que várias pessoas eram melhores que eu. Sempre fiquei super chocada omg, mas aprendi a lidar com isso. Tem amiga que é boa em esportes, amiga que sabe pintar, amiga que é boa ouvinte, amiga que sabe cozinhar. Na escola, tem gente que aprende mais rápido, gente que entende porque não dá pra dividir por zero (hello-ou momentum que antecede a divisão!?!?! - tese a ser desenvolvida no âmbito acadêmico), ou que fala melhor em público.

Eu tive que lidar também com o fato de que gente que nasceu exatamente no mesmo dia que eu já tem fama, fortuna, passagens por fancy rehabs e linha de roupas (La Lohan, of course).

Hoje, eu tenho um novo desafio; achei uma Aline bem mais legal que eu.


Vou ficar em posição fetal até passar o meu choque, pensando nos blogs que eu não fiz.

Pra completar minha depressão, vou pensar em quantas calorias eu ultrapassei a minha cota imaginária de 1200. Ela existe desde o fim de 2010, mas acho que vem sendo ultrapassada  desde 2011. Hoje, ultrapassei com louvor, batendo um PF esperto no almoço, mandando coca e chocolate à tarde e terminando com umas porcarias über calóricas em casa. Amanhã, no ballet, quando eu estiver de meia cor de rosa, em frente ao espelho e toda dobrada, vou sentir as consequências.

Adiós mundo cruel.

Um comentário:

Anônimo disse...

o seu é o único blog que nunca me decepciona.
e faz quantos anos que tu ta on já?
lucy