23 de mai. de 2012

I knoooow

Sumi, I know.

Eu vou listar as "novidades" rapidinho, porque a nova vida de proletária está meio tensa:

1 - Eu estou devidamente empregada;
2 - Ter emprego cansa;
3 - O economistinha: google it, tem um blog, tem dois textos meus - vcs podem rir depois, especialmente do texto em que eu falo com seriedade sobre direitos humanos;
4 - Preciso urgentemente de roupas, mas preciso de dinheiro antes, mas preciso trabalhar antes pra ter dinheiro..
5 - O pequeno Julian anda comendo de tudo e, outro dia, entrou DENTRO da minha bolsa e comeu metade da minha barra de Lindt. Eu, pobre; ele, com bafinho de chocolate e rabinho pra lá e pra cá a noite toda;
6 - Ninguém gostou do nome "obscuras veredas" para o novo blog;
7 - Arrumei outro nome: "bench reading"
8 - Até aceito sugestões, mas não sei se vou levá-las em consideração, porque nome de blog é chatinho de achar;
9 - Tengo que hablar como Pablito no meu emprego e tenho vontade de mandar um jajajajaj para algum contato, mas temo que isso não seja muito profissional;
10 - Eu fico cantando, dentro da minha cabeça, o trecho daquela música do local natives:

        "... I kee-eep those chopsticks you had from yooou
        Taught abroad..
        Taught abroad
        In Japaaan..."
11 - Eu abraço árvores e penso na Jords;
12 - Eu estou com saudades de um monte de gente;
13 - Estou lendo o livro desse cara que foi para o Nepal cuidar de órfão e estou apaixonada tanto por ele, quanto pelo país (eu queria fazer aquele coração <3, mas eu sempre acho que parece um p**, de modo que vcs podem imaginar uns corações na frente, tá?)
14 - Eu ando tomando litros de coca e comendo dadinhos todos os dias;
15 - Dadinho Dizioli é a prova de que marketing não é necessário para a sociedade;
16 - Vou dormir antes das 23h hoje, o que deve provar em alguma checklist divina que eu estou oficialmente velha, adulta etc.
17 - Tudo bem, porque eu acabei de reler His Dar Materials e sei que vou viajar para universos paralelos;
18 - E também porque eu fiquei super emocionada no final de semana, quando o Sirius Black morreu numa reprise de sábado;
19 - Eu super quero chegar em 20, só porque me parece um número cabalístico;
20 - Cheguei.

Mandem notícias do outro lado de lá, ok?

Bisous para todos que ainda não desistiram da Gordelicieuse

BTW: aliningtonpost .. que tal?

Outra OBS: Yulie, se é que vc ainda lê, eu ACHEI a sua foto - ela estava no celular do andré, depois em uma pasta "Blog Stuff" que é uma espécie de buraco negro, mas eu prometo que ela entra no meu próximo post. Heart points for you, my dear, precisamos marcar de sair de novo.






 

6 comentários:

Anônimo disse...

=]

Danilo Fernandes disse...

Publicamente, eu e a Lê queremos manifestar o absurdo de vc ter um emprego novo e a gente não ter mais detalhes. Não entendo essa retaliação da amizade transatlântica... (ok, parei o drama, ainda mais pq estive bem inacessível nas últimas semanas...)

E aliningtonpost com certeza!

=)
Beijos!!

Surfandonabaguete disse...

Espero ter 50 novidades na semana que vem!!

alinenha disse...

OMG, adoro me sentir super requisitada. Super coloco mais detalhes para todos os interessados. Tô me sentindo uma pop star aqui. Besos calientes!

Yulie Hisi disse...

ê! leio sim! hahaha haha q medo dessa foto'
então assisti ''girls'' e gostei, quero dizer achei aquela loira meio marissa do ''the oc'', mas enfim. a trilha sonora é bem legal e elas dançam robyn - dancing opn my own q eu adoro num episódio :D
-sobre nepal, vc conhece esse blog? é uma moça q mora em katmandhu e escreve pra tpm...é bem legal/e lá parece ser apaixonante mesmo :)
http://revistatpm.uol.com.br/blogs/tashidelek/
vamos combinar de sairmos sim!! bj!

Camis disse...

é, começa a trabalhar e esquece dazmiga né mariscano!

o que aconteceu com o parque do proust? eu tinha gostado

call me