7 de dez. de 2008

Twiiiiiiiiin Parabéns!!!




Parabéns minha querida!!!!!

Espero que vc tenha se divertido no seu aniversário... Quero detalhes sobre o quê vc fez, onde e quem estava junto.... E LÓGICO que eu quero saber o q vc ganhou de presente..

Ah, quero saber se vc melhorou e como andam as entrevistas e dinâmicas tb... E vê se não me ignora no skype.. Vc sempre aparece mas some em seguida...

Um milhão de beijos darling..

OBS: Comecei a fazer um post com fotos e td mais, mas estou em uma época terrível de modo que só estou publicando esse post aqui por que é um caso especial... Não me esqueci de ninguém, só estou terrivelmente ocupada... Sorry..


2 comentários:

Carol disse...

Twiiin!
Brigada pelo post!!! e pelo e-mail!! =D
ahh! fomos numa pizzaria e num barzinho.. mas faltou vc neh!! =P
sabe oq eu acho? q vc tem q compensar sua ausência fazendo mais de 2 posts em dezembro!! hahahaha
vou responder o e-mail com mais detalhes, sobre os presentes e td mais!! haha
bisouss, take careee!

Unknown disse...

http://autozine.com.br/personalizacao-e-tuning/o-fusca-tuning-mais-feio-do-mundo


o glamour q falta na sua vida ta aí