30 de nov. de 2008

Quem espera sempre alcança...



(fotenha em Londres acima)
Genteeeeeeeeee ...

Desculpa... Sério, eu realmente estava ocupada, não foi falta de vontade. Juro.

Bom, dito isso, aqui vão as atualizações...

Dublin... Chegamos, nosso hotal era super perto de onde o ônibus do aeroporto passa, de modo que foi rápido e prático.
Bom, hotel resume bem a idéia, né? Um banheiro no nosso quarto, carpete, toalhas limpinhas, tudo arrumadinho e bem cuidado.... Cheguei e morri. Dormi mointo porque eu estava exausta...

Mais tarde, escolhemos o TEMPLE BAR!!!! Gente, AMEEEEEEEEEEEEI!!! Foi muito divertido, os irlandeses dançavam muitas músicas típicas!!! Não, eles não são todos ruivos.... Nem tão bonitos quanto eu esperava... Mas são MUUUUITO simpáticos, sério... Diferente de todos os lugares ... 

Bom, no dia seguinte eu finalmente saí pra dar uma voltinha... A cidade é bonitinha. Não é nem de longe o glamour de Londres, por isso o lance das batatas foi por aqui, né? Mas é bem legal.. Várias coisas da Guiness por toda parte e talz...

Não, eu não vi a Marian Keyes... Eu juro que eu queria ficar de stalker na frente da casa dela, mas ninguém deixou....

Na última noite, escolhemos uma baladinha meio de prostituées, porque as bebidas eram baratas e o pessoal queria ficar tralálá... Bom, a idéia era sair de lá depois de um tempo para escolher um lugar menos trash, mas nem rolou, de modo que ficamos na Bondi Beach mesmo... 

Anyways... Voltei pra vida real, a.k.a. Poitiers e fiquei deprimida, mas no sábado...

SALAMANCA

Bom, apesar das maiúsculas não aproveitei tanto assim não, viu? Peguei gripe aviária logo no primeiro dia, de modo que eu perdi as baladenhas do começo e talz...

A cidade é MUITO linda mesmo, sério... Tudo é construído com tipo de pedra meio amarelada ... Tem várias coisas grandiosas e cheias de detalhes... A Plaza Mayor também é bem impressionante... Eu ainda não descarreguei as fotos da máquina, mas entrem no blog do André, porque tem algumas fotos da cidade. Besides, eu estava morrendo, de modo que nem bati taaaantas fotos assim... (http://www.minhavergonhaalheia.blogspot.com/)

Apesar da cidade ser maravilhosa, tem espanhóis lá, né... Sério, não conheço mais nada da Espanha, mas as pessoas dessa cidade em particular...

Bom, acontece que eles são MUITO sem educação... I mean, really... Uma mulher estava com um carrinho de bebê no Burger King... Ao invés de me pedir licença, ela bateu com o carrinho TRÊS vezes na minha perna e DEPOIS pediu licença com uma cara de que estava putinha... Isso é um exemplo... Vou deixar o melhor mais para o final...

Bom, enfim.. Teve umas palestras e talz, mas né... Manhã e talz... Sem contar que pablito aqui no habla mucho español, né?..... Tem vááárias fotos minhas. Eu estou babando em quase todas... Dormi mointo...

Apesar do frio, compensa sair de casa só pra ver a ZARA, que é a mais bonita da Europa, construída em um convento, eu acho.... Tem três andares e é absolutamente maravilhosa... I went crazy, mas acho que nem precisava falar, né? 

Bom, o albergue. Certo, 20 pessoas por quarto. Um banheiro. 

Sobre a grosseria dos espanhóis. Balada na quarta-feira em um  pub X. Vamos todos da Sciences Po. Música aleatória, pessoas meio mais ou menos. Eu, com toda a minha sorte, estava com dor de estômago por causa das altas doses de remédios pra gripe, de modo que tive que sair mais cedo, mas eis o que aconteceu...

O lugar começou a lotar, não parava de entrar gente. A Sil foi empurrada, mas como não tinha espaço para ela cair, ela meio que bateu e voltou e segurou no cara e e disse "calma". O cara empurrou ela com força. Nisso, vem a Dani e a Tzi Tzi e começam a discutir com o cara porque ele empurrou a Sil. O cara empurra as duas também e diz pra elas saírem da balada de "dele" aos berros. As meninas decidem reclamar com um cara da entrada, mas enquanto elas estão falando com ele chega o cara que, na verdade, era segurança da balada. Ele empurra a Dani no chão e diz um monte.. Que elas são imigrantes e blá blá blá... As meninas chamam a polícia. O cara diz que, na verdade, as meninas estavam brigando e que ele só estava separando.... Elas teriam que fazer exame pra poder dar queixa e tiveram que desistir... PUTA BOSTA.

Enfim, tirando essa parte meio negra....

Certo, agora o MELHOR BABADO EVER!!!!!



Bom, digam o que quiser da galerinha da scpo, but THEY KNOW HOW TO PARTY!!!
Yeah, that's right.. Sciences-potes gone wild!!!!

Não, eu não estava presente nessa festinha... Mas, aparentemente, eu estava em outra, muito mais caliente... Rumores de pessoas fizeram séquiço no quarto enquanto eu dormia... Legal, né?? Adoro coletividades....

Enfim... Desculpem a minha pessoa muy distinta pela demora do post e talz... Muchas coisas (chatas) going on..

Aproveitem as férias por mim... 

Milhões de beijos para todos, 










15 comentários:

Rafael disse...

Não sei o que esses espanhóis ficam se achando pra cima dos "imigrantes", um puta país de merda que acabou de sair da favela da Europa... Besides, nada que tenha o dedo deles deu certo (aka América Latina) e, ainda por cima, olha a língua que eles inventaram. Putos.

Mas aaaaaaaaah que inveja de Dublin e de Londres! Entra no Skype pra me mandar algum endereço pra eu te mandar uma cesta básica de Natal!

Gordelicieuse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sua vida pode estar cheia de coisas chatas pra fazer da faculdade, mas vamos combinar que glamour e gossip não faltam por aí heim amiga.

aqui ta quente, mto quente, e eu to gripada e não enviei seu presente ainda....sorry vou tentar me animar pra sair de casa e procurar um correi hoje

baci

Unknown disse...

Finalmente notícias dessa gordelinha européia!!!

Tá rolando uma vida louuuca por aí...Adorei a foto da balada!!rsrs

Por aqui a vida está obviamente mais calma...nessa sexta oficialmente acaba a minha graduação com a minha apresentação do tcc...vida adulta aí vou eu!!

Daqui a pouco vai passar gossip girl...uhuuuu!!! Nate lindo!!

Saudades..

Beijos,
Jord

Bilords disse...

Puuutz! é um puta injurio quando rola essas coisas. foda é que mesmo se desse pra alguma delas encher os caras de porrada, elas ainda iam levar a pior depois.
mas acho que pelo menos uma danificaçao das bolas deles rolava!

E quando eu vi a foto da paArtie dos teu colegas achei que era tipo aquelas casas das mulheres, que tem strippers masculinos e tali coisa. Mas ai notei que faltava muito musculo pros dois e eles nao tavam de fio dental.
ah, mesmo com o risco de exclusao social vou perguntar: quem é a marian keyes?!

Saudade gordela, espero te encontrar outra vez pelo msn!hehe

Unknown disse...

Bom...

Quero fazer meu protesto!!!

Nem todos os espanhóis são grosseiros e rudes desse jeito!!! Não vamos colocar tudo dentro de uma panela só! É que nem falar que todo francês é antipático e prepotente, ou que todo brasileiro é preguiçoso e fanfarrão...

Enfim, desabafo para honrar minha nacionalidade à parte, eis que adorei saber notícias suas e saber que vc está viva e bem!!!

Vc sabia que a Luciana tava em Salamanca na mesma época que vc??? Sim, sim... juro!!! E depois ela apareceu na Universidade do Léo, em Santiago, pra dar um OI.

Não sei onde ela está agora...

Querida, dia 02/03 estarei aí no velho mundo, há exatas 3 horas de distância de Paris, de modo que poderemos nos encontrar com bastante freqüência!!! YEY!!! Faça sua lista de tudo que quer que eu leve pra vc do Brasil!

Ah! Sabe o que eu queria saber? Qdo começam suas aulas no ano que vem? Pq as minhas começarão dia 06/03 e meu aniversário é dia 05 e seria mtoooooooooooo deprimente ficar sozinha no meu níver! Vc num gostaria de ir me visitar??? hehehehehhehehehe

Bom, sweetie, responde aos meus e-mails!

Bjokas mil
Saudades Imensas
Juju

Rafael disse...

Tá, mas uma coisa é certa: alguns espanhóis não entendem piadas.

Unknown disse...

ô aliiiineee

de outro sinal de vida please

só um "oi to viva aqui no frio" ja vale

bjo

Gordelicieuse disse...

Gente, estou viva... Little problem ontem com a minha integridade física, mas o André já veio me acudir...

Jú, vc mandou o e-mail para o lugar certo?? Eu juro que não recebi nada... aline_marsicano@hotmail.com BTW... Sobre os espanhóis... Hummmmmm sobre os franceses... hmmmmmmmmmmmmmmmmmm Sobre os brasileiros..... hmmmmmmmmm hahahahahahahaha Brincadeira, Mais ou menos.... hahahahahahahha

Bila, Marian Keyes é a autora dos livros coloridos que têm títulos com exclamação... Férias!! Por exemplo...
Pessoas, talvez, TALVEZ eu volte para o Brasil no começo de fevereiro... Não é certeza nem nada, mas eu estou considerando essa hipótese...

Unknown disse...

VOOOOOOOOLTA PELO AMOR DE DEUS!

PLEASE PLEASE PLEASE!

ah, vou te mandar um email com umas coisas mui interessantes, leia e responda heim!

baci

Unknown disse...

gordelinha
to tentando de encontrar no msn pra conversar, mas nao consegui instalar ele aqui em sanja. amanha ja to em sp e fico ate sexta.....vou tentar entrar naquele horio de sempre.
qq coisa me avisa

beijo

Unknown disse...

Acho q sou uma vidente mesmo...já ssonhei umas 3 vezes q vc ia voltar antes da hora!!

Volta sim!!

Dependendo vai dar pra vc ir na minha formatura...13 e 14 de março!!!

Bjos,
Jord

Unknown disse...

aline

vc falou que em coimbra ia entrar na net e tals

mas, cade vc heim heim?

baci

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Querida twiin,

Feliz natal pra vc e um ano novo maravilhoooso!
To indo viajar hj e vou ficar longe da civilização por um tempo... portanto, aqui estao meus votos antecipados!! =)
Se cuida ai, e aproveite bastante suas feriazinhas de holiday!
bjoks!!