28 de ago. de 2012

Crazy cat lady

Estou meio sem paciência pra escrever esses dias, por isso vou ser breve.

Achei que todos os problemas da minha vida seriam resolvidos quando eu encomendei o How Should a Person Be?

Um livro com esse título deveria oferecer, pelo menos, alguns caminhos, ainda que não desse respostas completas. Na pior das hipóteses, poderia, pelo menos, ser lindo e/ou engraçado.

A porcaria do livro, que foi lido em menos de 48h, não correspondeu às minhas expectativas. O final foi tipo "ha, se fudeu (sic), otária"

Kill me, please.

Other than that, tenho planos felizes para o fim dessa semana - Atibaia -, outros livros pra ler - hopefully better than the last one -, fui à uma pool party, descobri que eu pareço ser uma crazy cat lady, almocei com o Luis, continuo perdida, mas agora tenho companhia - descobri várias pessoas perdidas esses dias.

Truly yours,

A.

Nenhum comentário: