20 de fev. de 2011

Tribute to the 1990s

Ok,

Eu ando meio entendiada, right? Aí, um belo dia eu converso com o Lapa, que me recomenda "Popular". Sem hesitar, eu baixei a primeira temporada e eis que eu encontro várias coisas interessantes.

1. First of all, a Christina de Grey's Anatomy era uma coadjuvante totalmente insignificante, tinha exatamente a mesma cara que ela tem hoje (a primeira temporada foi ao ar em 1999) e usava uns hairstyles bem ousados.

2. Os celulares são lindos e as pessoas ainda aparecem usando telefone público em várias cenas.

3. O Glee totaaal roubou várias coisas de Popular. Tem uma versão de Sue Silvester que é mean e politicamente incorreta; tem o quarterback que faz uma peça de teatro na escola e sofre com o preconceito porque é coisa de loser; a loirinha cheerleader que só acha que está grávida, mas é próximo ainda assim; tem uma gorda que canta e mais outras pequenas coisas - tipo momentos cheios de "emoção e mensagens de tolerância", tão boring quanto Glee.

4. As vantagens: é ainda mais politicamente incorreto, tipo as amigas que encontram THE ULTIMATE LAXATIVE e daí elas tomam como parte de uma aposta pra ver quem perde mais peso para o baile; termos como "sausage wrapper" são usados com liberdade; todo mundo venera a Gwyneth Paltrow; os Backstreet Boys ainda estavam em alta; e fat people are fat - e portanto são excluídos de coisas como cheerleading e wrestling.

Se alguém estiver buscando um pouco de entretenimento de qualidade dos tempos dourados, é só baixar no Vuze - o arquivo tá com uma qualidade razoável, mas demora porque só uns poucos usuários têm esse arquivo.. I wonder why..





2 comentários:

Unknown disse...

hauahuahua
Adoooro!!
Mano, só o Lapa pra desenterrar Popular! Não lembrava desse seriado a anos...

Bjos,
Sua alma gêmea

Rafael disse...

hahaha esse seriado é o melhor de todos. mestre do nonsense