7 de fev. de 2011

I wanna get physical..

Então,

Pra quem não sabe, eu estou fazendo academia aqui em Parrí - aquela história de querer ser magra que nem as meninas daqui, mas sem parar de comer. Btw, sooo not working...

Aí, eu que não sou boba nem nada, nem curto muito ficar malhando e, das poucas vezes que eu fui na academia até agora, passei mais tempo na sauna do que malhando, mas who cares?

O legal da sauna é que a sauna fica na França, onde as pessoas já ficam mais "à vontade". Aí, lógico, só dá e eu e a mulherada sem roupa no mesmo cubículo de madeira super aquecido.

Na boa, tem de tudo. A gorda de calcinha meiga, a mina que não para de cantar baladas africanas (NUA, sim) e mais uma galera que adora passar creme, como em toda boa academia do mundo. Aí, tem que levantar bem a perna, tem que abaixar e blá..

Eu até que estou gostando de sair um pouco do mundinho scpo e ver umas pessoas diferentes, mas, se possível, eu queria ver um pouco menos delas.

Voilà..

La bise

Nenhum comentário: