19 de nov. de 2011

Artsy news

Nessa quinta-feira, teve exposição de arte em Sampa.

O André, que é todo bem relacionado, tinha convites e eu fui a +1 dele.

Eu achei a cena paulista rather hipster. Assim, as coisas eram acessíveis pra quem tem salário, mas caras para a minha pessoa. De qualquer forma, muita coisa tinha cara de Urban Outfitters, desses quadrinhos que você compra por 30 dólares e dois por 50 na promoção. Isso não significa que eu não tenha gostado, apenas que era hipster.

O público era, basicamente, formado por uma combinação bizarra de socialites, wannabe hipsters com óculos hiperbólicos e pessoas perdidas que queriam ser vistas como cool. Eu, lógico, estava na categoria OBRA DE ARTE, thank you very much.

De qualquer forma, teve essa artista que me chamou muito a atenção. O nome dela é Nara Amélia. Eu encontrei o portfolio dela na nétzi e também uma peça, embora ainda não tenha tanta coisa assim en ligne. Gostei do traço delicado, dos muitos detalhes e texturas e, lógico, da pegada hipster da moça.


Vou voltar a assistir Donnie Darko e comer brigadeiro, mas entro em contato nos próximos dias.

Xoxo

EDIT

Achei mais fotos!





Essa é das minhas favoritas, mas não dá pra ver como ela é bonita, porque a imagem é pequena..



E essa daqui é a carinha da artista:


Enjoy!

2 comentários:

Camis disse...

me gusto mucho dos desenhos da moça!
se souber de expos interessantes de novo, call me!
besos

Danilo (DL) disse...

Ué, o blog morreu?