28 de set. de 2009

Vou aproveitar que eu só tenho 500 coisas pra fazer e não mil e vou atualizar isso aqui...

Hoje teve reunião com pessoas da escola, nada interessante, exceto que tem gente que gostou de Poitiers (interessante ou bizarro, vai de cada um...) e... Bom, é basicamente só isso mesmo.

Eu fui passear hoje de novo, porque sempre tem lojinhas pra ver.

Tem várias coisas que eu gostaria de mostrar para pessoas diferentes... Algumas me lembram o pessoal da PUC, como a rua aqui perto, LOTADA de pubs e bares e pequenos restaurantes simpáticos. Não, não tem original e a Heineken custa bem mais que 4,00 reais, mas vcs iam gostar anyways...

As lojinhas. Bom, a Mafê e a Carol iam surtar e brigar porque cada uma ia gostar de uma coisa diferente e se fosse aniversário de alguém e tivesse que escolher uma coisa só, meldels...

As meninas de SJC iam gostar de várias coisas, mas eu acho que as milhares de livrarias com cafés dentro/do lado, cheios de coisas gostosas e quinquilharias bonitinhas seriam um grande crowd-pleaser...

Bom, tem de tudo por aqui... Tem looks super bizarros nas ruas, fonte interminável de comentários (não vou classificar os comentários..). Tem também gente glam, gente que faz esportes e um monte de árvores pra Jords abraçar... E claro, tem todas as coisas que eu gosto que o André teria que gostar necessariamente, porque eu ia arrastar ele comigo anyways.

Tem igrejas lindas, que eu tenho certeza que minha família ficaria feliz de conhecer, assim como parques e, claro, vários lugares com pasta e vinhos.

Em síntese, eu estou com saudades de todo mundo e assim que a vibe turismo acabar vcs vão ter que aguentar meus surtos por skype, ok?

Beijos mil





PS: Bom, eu preciso cortar a meiguice do post, ok? Então saibam que as calçadas são todas vomitadas e que, mesmo na capital, as pessoas ainda não dominaram a arte de passar desodorante.

4 comentários:

MaFê disse...

Adouuuro posts longos!!!Força na peruca aí!!!Saudades já!

Carol disse...

eee entrei aqui e eis q nao encontro mais o post sobre menton! hauahuha nada contra, mas queria novidades!!!
Estamos com saudades twinn querida!!
Continue postando... olha q fiquei com mais vontade de t visitar com as descrições parisienses!!
bjoooos!

Gordelicieuse disse...

Hahahahahahha O post de menton ficou aí uns 2 anos, né? Hahahahahahhah Acontece... Ainda mais que eu estava no Brasil e na vida boa... Saudades das duas, viu? Beijos enormes!!

Unknown disse...

Suuuper cute o blog agora!

Enquanto não sou suficientemente glam para abraçar árvores em paris, vou fazer isso em São Carlos/Itirapina.

E quiser nos dar umas quinquilharias e coisas gostosos por mim tudo bem!

Mil beijos,
Jords