Eu sei que eu sumi, mas a vida tá super corrida, I swear.
Apesar disso, I have newzzzz
Recomecei a fazer ourivesaria!!!! A primeira aula foi absolutamente genial. Eu cheguei toda animadinha e não tinha ninguém lá. Entrei em pânico, porque eu estava há semanas planejando brotar lá e começar a fazer jóias lindas. Depois de ligar para o André e tecer teorias complexas sobre como os deuses se voltaram contra a minha pessoa desde o meu nascimento, encontrei meu professor, que estava chegando! Detalhe, eu cheguei com meia hora de antecedência, então, néam...
Enfim, entrei com esse outro aluno e já fiquei animada, afinal, o cara consegue dar aula para duas pessoas ao mesmo tempo, então talvez não fosse tão hippie como o meu antigo professor. Bom, entrando, a coisa ficou ainda mais interessante. São várias bancadas, umas seis. As coisas são bastante organizadas e tem váááárias ferramentas. Aí, começou a chegar um monte de gente e, no fim, todas as bancadas estavam lotadas! Bom, o professor é um doce, tem um aluno que é um véio arquiteto suuuper cool que se inspira em escultores ingleses, uma veinha que não faz nada e fala um monte e mais umas outras pessoas que ficaram trabalhando super concentradas.
O professor me explicou algumas coisas, eu fiz algumas perguntas e, aí, ele me pediu pra fazer alguns anéis de massinha. Depois de algum tempo, conversando e modelando massinha, ele me pediu para escolher um dos anéis. Eu escolhi e, adivinhem; fui instruída a executá-lo em cobre - eu ainda não comprei o material, essa era uma aula teste e ele precisava saber como eu trabalho, o que eu sei fazer etc etc. Bom, terminei o anel e ele parece uma peça de chuveiro! Amei, lógico, e prometo colocar uma foto aqui mesmo nesse post, assim que possível.
Other than that, tenho algumas notícias que, provavelmente, não são suuuper interessantes, mas ..
Bom, a Ju me abandonou aqui no Ethos e já estou duas semanas sem a pessoa distinta dela por aqui, mas ela teve a decência de me deixar uma carta linda comigo antes de partir, iniciando o meu projeto das cartas, que anda meio abandonado por covardia minha.
Vou pirar em Brasília no feriadão em uma festa da Ada, que morava com o André, e pretendo beber todas e voltar desacordada no avião.
Hummm what else? Ah, não ando lendo muito por falta de inspiração, de modo que não tenho muito o que comentar. Ando com muita vontade de ficar toda artística nesse fds, mas ainda não sei se vou levar esse plano até o fim, porque o skate do André chegou e ele vai pirar em sjc e, provavelmente, vai querer companhia (ou não, né? vai pegar as gatas urbanas e skatistas..).
Other than that, eu tenho uma máquina cute de 10 dólares que bate fotos coloridinhas na mesma frame em cores pop arte e queria brincar com quem estiver afins.. Alguém topa? Alguém quer escrever cartas pra mim? Tô carente, né? Credo...
Tá, tirando isso, go Obaaaama uhuuuu e talicoisa..
Bisous
Um comentário:
Eu tô com saudades, na Disney, e vou me mudar pra Brasília. E tenho muuitas novidades, as you see! Saudades, e me apresente amigos em Bsb! Bjs DaniLo.
Postar um comentário