Gordelicieuse

27 de set. de 2011

Meu colega de classe, ya know..


Interview with Lula from Sciences Po on Vimeo.
Postado por Gordelicieuse às 18:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Um comentário:

Janajana disse...

Um dos meninos ou M. Lulà? hehehe

1 de outubro de 2011 às 13:25

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

More stuff...

Great stuff

  • sometimesnoiseisjustyourmind
  • Lolalolis
  • Tudo e Outras Coisas
  • Minha Vergonha Alheia

Tag Cloud

So pop!

Arquivo do blog

  • ►  2012 (56)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (13)
    • ►  julho (4)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2011 (108)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (5)
    • ▼  setembro (7)
      • Meu colega de classe, ya know..
      • Yo bichezz,  Estou en la vida loca e pensando ...
      • A pessoa quando é haole e não tem limites..
      • A Aline de 2005/2006 está em crise!!!
      • Updates mAline
      • Whasssssup?
      • Hellow?!?!
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (14)
    • ►  maio (15)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (50)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (11)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2009 (21)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (4)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (4)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2008 (28)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (11)
Tecnologia do Blogger.