27 de set. de 2011
21 de set. de 2011
Yo bichezz,
Estou en la vida loca e pensando na Nuchinha que vai pra nyc mañana...
Tomei um fatality na aula de redação de hoje e passei o dia com o direito internacional.
Apesar dos pesares, eu ainda posso vencer na vida; tenho planos de ver dogs para adoção no sábado, talvez balé no sábado - vou descobrir amanhã se ainda tem lugar - e exposição de fotos no domingo. Estou pensando em ficar louca com a minha máquina e registrar tudo, mas ainda é só um plano. Se eu fizer isso, prometo colocar as fotenhas aqui.
A Letícia acha que o meu blog está em uma nova fase e se chama called mAline, como eu já mencionei. I can't help it, mas eu vou me esforçar pra não discutir minhas leituras, embora eu precise dizer que o fofinho do Gilberto Freyre estudou em Columbia e foi orientado pelo gracinha do Franz Boas, de modo que talvez entre em alguma top list minha, néam? Sobre literatura mesmo, a coisa anda mais sem graça. Ainda não encontrei tempo nem forças pra ler coisas legais, mas estava bem afins de ler uma coisa leve.
That's all for today!
20 de set. de 2011
19 de set. de 2011
A Aline de 2005/2006 está em crise!!!
"O cantor John Mayer cancelou apresentações após ser diagnosticado com um tumor nas cordas vocais. O anúncio de que está tratando de um granuloma foi feito pelo cantor na sexta-feira (16), através de suas redes sociais".
14 de set. de 2011
Updates mAline
Eu ando meio busy com os estudos e comendo cookies gigantescos de chocolate na casa de Camila enquanto discutimos minhas escolhas da vida. Vale dizer que eu não sou tão control freak quanto algumas pessoas pouco sensatas (Nãx, André - sim, até ele - e a Camis) dizem. Na verdade, eu sou perfeitamente razoável, mas gosto um pouquinho demais de fazer listas, cronogramas e projetos; that's all.
Coleção nova da JCrew:
E essa Zooey que faz de tudo e sempre com doses elevadas de cuteness:
Tive um simulado na terça e quis me matar, logo em seguida, porque eu não me lembro nada da Revolução dos vermelhinhos e menos ainda da CELAC (não sei nem se essa é a sigla correta), de modo que os planos para a carreira diplomática revelam o quão distantes eles ainda estão da minha pessoa muy distinta.
Fora isso, não tenho feito grande coisa, exceto por namorar a idéia de adotar a PAPINHA. O problema é que eu acho que adotar a SOPINHA, irmã dela, é uma condição, de modo que eu dependo da Nãx malvada, que quer ME acabar comigo e quer também que eu morra puppyless.
Finalmente, coisinhas fashion que é para não perder o costume:
Coleção nova da JCrew:
E essa Zooey que faz de tudo e sempre com doses elevadas de cuteness:
8 de set. de 2011
Whasssssup?
Certo, NEWS.
Eu vou tentar dar uma resumida nas três últimas semanas aqui no Brazzil pra dar uma idéia do novo lifestyle.
A primeira semana foi basicamente composta por extensos períodos de descanso e soninho, TV, malas - desfazer tudo, arrumar lugar pra mais coisa e depois refazer as malas pra vir para São Paulo -, saudades do fofo - a casa fica vazia e triste sem ele e, pra completar, as cinzas dele estão numa caixa no meu quarto, mas eu ainda estou sem coragem de abrir e olhar direito. Teve também umas saidinhas tímidas ainda e um momento de pintar as unhas assistindo tv com uma amiga que topa me escutar ainda que seja a MESMA ladainha de "o que será da minha vida?" que eu venho ensaiando desde sempre.
Aí eu vim pra São Paulo e a coisa começou a pegar.
Tem todas as coisas maravilhosas do tipo: sair com meus amigos daqui como eu costumava fazer antigamente, ficar completamente à vontade pra falar besteira e surtar por qualquer cois e rir de coisas que nem todo mundo acha graça e falar sobre tudo e todos e ver gatos das pessoas e sair mais um pouquinho e reclamar da vida e ver que a vida está boa e começar tudo de novo.
O problema é que tem a outra parte. A outra parte envolve aulas com senhoras de meia-idade que acham que o tédio acumulado consiste em momentum idealis para passar no concurso, professores que tem certas manias, ler no ônibus, não conseguir estudar muito fora do ônibus e ler blogs de outros losers que estão na mesma pegada maline que eu.
Além disso, tem momentos academia, comidinha saudável seguida de chocolate branco aos montes, sonequinhas na parte da tarde, pretty little liars - porque eu tb sou filha de diós - e vontade de fazer mais coisas com o meu tempo.
Do meu tempo online tem pouca coisa pra share..
Tem a Lana Del Rey - que eu tinha colocado no facebook e ainda não superei e até saiu um artigo sobre ela na pitchfork, embora minhas músicas favoritas não sejam diretamente mencionadas. Essa daqui foi a que me ganhou:
Tive um momento Marie Antoinette, mas tá demorando tanto pra baixar que eu não sei se vou querer assistir e agora me deu vontade de ver o Beginners:
Ah, acho que por hoje é só pessoal!
Beijos para todos e, agora, para os que estão em sampa: VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!
1 de set. de 2011
Hellow?!?!
Então,
Agora, só porque eu estou tooooda facinha em São Paulo, as pessoas decidiram que não vão mais visitar o meu blog.
A solução: vou reduzir a oferta e vou virar um mistério.
Vou cair nas drogas, me apaixonar por um velho e me casar com ele depois que a esposa dele se matar na minha frente por causa da traição. Vou ser uma esposa dedicada e MISTERIOSA e só vou me abrir quando conhecer o Keanu Reeves todo tatuadinho, com fake and boring issues e uma kombosa amarela.
Sim, é isso que vai acontecer, mas só porque está faltando PARTICIPAÇÃO aqui.
Vou comprar cigarros..
Assinar:
Postagens (Atom)