Yo!
Fui pra Boston!!!
Teve o feriado de Thanksgiving, que começou na quarta à tarde e eu tentei aproveitar o máximo.
Na quarta eu dei um rolê básico na quinta avenida e vi as decorações das lojas e como as ruas estão cheias de luz e espírito natalino.
Na quinta de manhã eu parti para a minha longa jornada em Boston, envolvendo o famoso busão chinês que parte de China Town (d'oh) e tem uma galerinha que fica gritando adoidado em cantonês para garantir que o ônibus não se atrase.
Chegando lá, deixamos nossas coisas no albergue e tivemos uma refeição bastante nutritiva no dunkin donuts. Depois disso, partimos para a melhor universidade do mundo, na esperança de encontrar os grandes cérebros do mundo. Claro que, estando em pleno feriado, o pessoal não estava na universidade, de modo que tivemos que enfrentar o frio de Boston sem perspectiva de encontrar o próximo Einstein (que aliás era de Princeton, mas deixa quieto...). Apesar de ser a melhor universidade do mundo, Harvard não é a mais bonita não, viu? Princeton dá um banho.
However, minha Alma Mater continua sendo Columbia, always and forever.
Seguimos adiante e chegamos no MIT que, além de estar tão vazio quanto Harvard (exceto por dois asiáticos simpáticos que nos deixaram entrar e nos mostraram umas salas), não era tão bonito.
Depois disso, partimos para Newbury Street para buscar o restaurante perfeito para o jantar de Ação de Graças. Depois de quase morrer por hipotermia, conseguimos chegar a um acordo - eu estava com franceses, por isso la lucha.
No dia seguinte, antes de voltarmos para NYC, tivemos um tempinho para conhecer o centro histórico, dar uma volta no Quincy Market e ver algumas lojinhas on sale - the famous "Black Friday".
Já estou de volta e à procura de novidades para postar, prometo.
Beijocas invernais.