Yellow!
Então, mais fotenhas, yay!
Teve SoHo, mas o dia nem estava muito glorioso, de modo que eu não pirei tanto nas fotos.
Tem essa feirinha aí, mas nem é muito "ai, essa vida cool em NY", é mais... "Olha, falafel barato e churrasquinho de gato!".
Aí depois teve o show, né? Bom, foi meio awesome e eu super tentei tirar umas fotenhas pra mostrar aqui, mas assim, embora a máquina seja boa e talz, eu continuo tendo 1,20m de altura, de modo que tem mil cabeças na minha frente. Para complicar, eu quis colocar uma foto de cada cor, e nem todas as "sessões" tinham fotos boas... Mas enfim, hope you like it, because I know I did.
Sobre o show.
Bom, antes de começar já teve um momentum interessante, na hora de confirmar horário/ingresso. Na verdade, eu estava distraída, mas me disseram que tinha uma gorda com dentes de vampiro no local. Sim, uma gorda vampiresca. Eu não sei muito bem que outro show rolando lá no negócio, mas a galerinha toda estava com muito cajal preto no olho e, aparentemente, dentes falsos também.
O show mesmo foi bem legal. Eu nem conhecia todas as músicas do último álbum, mas tirando isso foi sussa, porque as mais true/rutzzz eu super conhecia. A galerinha que estava lá era surpreendentemente velha. Sério, tinha uns tiozão mó curtindo o show, o que eu achei peculiar e, ao mesmo tempo, enlightening, porque eu super descobri que dá pra tirar o capacete de laquê, colocar um look jovem e cair na night depois dos 50.
O rolê rendeu mais cupcakes, litros de coca e Taco Bell, então o ritmo "bundinha dourada para o verão" continua...
Como sempre, continuo aguardando mensagens de amor incondicional - que aliás não estão chegando com a frequência que eu gostaria, I wonder why - e novidades de forma geral.
Xoxo,
A.